Ooie, pessoal! Como sei que todo mundo gosta de ilusões de óptica, resolvi postar algumas das minhas favoritas aqui em meu blog... são bem bacanas mesmo e muitas delas fazem a gente ficar com uma pulga atrás da orelha; afinal, somos ou não prisioneiros de nossos olhos? Divirtam-se!


  • Obs: As respostas das figuras enumeradas estão nos comentários.

  • Siga as instruções presentes na imagem.



  • Essa é a ilusão mais bonita que eu ja vi... E aí, o que você vê?!




Qual dos monstrengos é maior que o outro?




  • Você é capaz de contar os pontinhos pretos?





  • Olhe para o ponto no centro durante 15 segundos e depois olhe para sua mão!
Atenção se ficar pouco tempo olhando para o ponto não funciona!



  • Olhe para os três pontinhos durante 15 segundos e depois olhe pra uma
superficie branca!





  • Esse aqui é muito louco. Quem souber me explicar, avisa!







  • O que você consegue ver? Uma moça ou uma senhora?
Essa é o máximo! Tenha paciencia e você verá!







  • Siga as instuções!



Gostou? Deixa um comentário! Bju, Tchaaaaau! =D

5 sua opinião:

Bem, as respostas são:

1º- a imagem de um bebê
2º- os monstrengos são do mesmo tamanho
3º- a imagem de Jesus Cristo
4º- as duas mulheres! É só prestar atenção que o colar da moça é também a boca da senhora!

Obs: a 6ª imagem se move, mas infelizmmente não deu pra postar desse modo.



Espero que tenha gostado, Tchau!!!

Hey Bi *--*
adorei essas ilusões de óptica vlh
fiquei muito impressionada...
ei pow, falando da Fic, vc trocou lá o nome pow, é q assim o menino era RODRIGO e mudou pra VICTOR, acho q vc pensou que era Victoria.
KKKKK
bjbj <3

KKKKKK"""

Deve ter sido!!

^^

Achei muitooooooooo legal!!!!!

Valeu, mas quem é Nathallie?

Postar um comentário

Fala galerê!